19/11/2011

Dois acidentes envolvem oito veículos na BR 277, perto de Curitiba

Dois acidentes praticamente no mesmo local provocaram uma morte e deixaram duas pessoas gravemente feridas, na BR 277, sentido Guarapuava a Curitiba, a 50 quilômetros da capital paranaense, na serra de São Luiz do Purunã. Uma pessoa morreu e duas saíram gravemente feridas.



Dois acidentes praticamente no mesmo local provocaram uma morte e deixaram duas pessoas gravemente feridas, na BR 277, sentido Guarapuava a Curitiba, a 50 quilômetros da capital paranaense, na serra de São Luiz do Purunã. Oito carros foram envolvidos.  O primeiro acidente envolveu um veículo Mitsubishi, ano 2012, conduzido por Josiane Dissenha Bohn, 47 anos, que morreu no local. A filha da vítima, Guiliana Dissenha Bohn, está em estado grave e foi internada num hospital em Campo Largo. A placa do veículo é de União da Vitória.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, posto de Irati, Josiane perdeu o controle do veículo, capotou e cruzou o canteiro indo parar na faixa contrária, sentido Ponta Grossa. O corpo ainda encontra-se no local (17h23min) aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O acidente aconteceu às 15 horas.

 

Com a pista bloqueda e o congestionamento do trânsito uma carreta virou em "L" e provocou a colisão de outros cinco veículos. Uma pessoa ficou gravemente ferida. A PRF não soube informar o nome da vítima.

Neste final de tarde, parte da pista foi liberada, mas o trânsito está lento e os motoristas que trafegam por esse trecho devem redobrar a atenção.

 

Foto - Congestionamento na BR 277 por causa de dois acidentes (Colaborou - Leonardo Rauen)

COMENTÁRIOS







WHATSAPP: (42) 9858-6582
Envie flagras, denúncias, avisos e outros.

RedeSul de Notícias - Todos os Direitos Reservados
Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

SERVIÇOS

Anuncie Expediente Telefones úteis Sugestões de Pauta Fale Conosco

EDITORIAS

AgroComunidadeCulturaEconomiaEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça