28/11/2011
Professor de fisioterapia é detido por tentativa de abuso sexual em Guarapuava
Policiais civis da 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, prenderam na manhã desta segunda-feira (28), Murilo Gonçalves da Cruz, 40 anos, suspeito de ter cometido abuso sexual contra jovens estudantes. O suspeito é professor de Fisioterapia no Cedeteg.


Policiais civis da 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava, prenderam na manhã desta segunda-feira (28), Murilo Gonçalves da Cruz, 40 anos, suspeito de ter cometido abuso sexual contra jovens estudantes. Ele é professor de Fisioterapia no Cedeteg.

 

Segundo a polícia, Cruz esperava  as jovens na frente de colégios da cidade. Após investigações, descobriu-se que cinco vítimas teriam sido assediadas pelo suspeito, tendo uma delas sido abusada sexualmente por ele.

Cruz foi preso e encaminhado ao setor de carceragem provisória da delegacia, onde espera por decisão da Justiça. No local, o suspeito foi identificado pelas estudantes como o autor dos crimes.

 Às 10h30 de amanhã, terça-feira (29), o delegado-adjunto da 14a Subdivisão Policial Alisson Henrique de Souza concederá entrevista coletiva para detalhar o caso.

Com informações do site da Polícia Civil do Paraná

COMENTÁRIOS





casa das telhas