19/03/2012

Acidentes deixam duas vítimas fatais em Prudentópolis



Dois acidentes registrados no último final de semana resultaram em duas vítimas fatais em Prudentópolis.

Por volta da meia noite de sábado (17) para domingo (18) um acidente com morte aconteceu na BR 373. Reginaldo Alvaristo de 30 anos, morador de Prudentópolis, conduzia um VW/Passat, quando bateu de frente com um ônibus da empresa Pluma. No ônibus não houve feridos. O condutor do Passat, Reginaldo Alvaristo, morreu no local do acidente. A passageira do veículo, Solange Dias dos Santos, de 24 anos, sofreu vários ferimentos e foi internada no hospital Santa Casa de Prudentópolis.

O Passat estava no sentido Prudentópolis a Guarapuava e o ônibus no sentido contrario e acabaram colidindo frente. Segundo o motorista do ônibus, o Passat teria invadido a pista contraria, não dando tempo para que ele evitasse a colisão.

O corpo de Reginaldo ficou preso nas ferragens até a chegada do IML. Ele foi encaminhado para Guarapuava para depois ser liberado para sepultamento.

Ainda ontem (18), na localidade de Rio da Areia, no Trevo do Relógio, na BR 277, foi registrado o atropelamento de João Amazon da Silva Lopes, de 63 anos. Ele foi atropelado por um caminhão enquanto atravessa a BR 277. O corpo de João Amazon foi encaminhado ao IML de Guarapuava e liberado para que família providenciasse o sepultamento.

Informações e foto Intervalo da Noticia

COMENTÁRIOS







Fique por dentro das novidades

RedeSul de Notícias - Todos os Direitos Reservados
Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

SERVIÇOS

Anuncie Expediente Telefones úteis Sugestões de Pauta Fale Conosco

EDITORIAS

AgroComunidadeCulturaEconomiaEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça