24/09/2012 11:23:15

Acidente na XV de Novembro deixa uma vítima fatal em Guarapuava

A Polícia Militar atendeu na noite de sábado (22) um acidente de trânsito na Rua XV de Novembro, em Guarapuava, que resultou na morte de uma pessoa.

Por volta de 22h20 a equipe de plantão de acidentes se deslocou até a Rua XV de Novembro, próximo ao nº 3596, Bairro Morro Alto, onde o Fiat Uno, placa IJW-2057, conduzido por Cleverson de Assis dos Santos , de 27 anos, que trafegava na citada via no sentido Bairro Morro Alto ao Residencial 2000, colidiu frontalmente com a Land Rover Freelander, placa FAV-7373, que era conduzida por Carlos Eduardo Diniz Gomes Tossin, de 32 anos, que trafegava pela mesma via em sentido oposto.

O acidente resultou em danos de média monta na Land Rover Freelander e grande monta no Fiat Uno, além de ferimentos no condutor do Uno e no passageiro Cleverson Correia Ferreira, de 20 anos. O outro passageiro do Uno, Sebastião Ferreira, 41 anos entrou em óbito no local do acidente.

O condutor da Land Rover também sofreu ferimentos sendo socorrido e encaminhado até o Hospital Santa Tereza, enquanto que o condutor do Uno e o passageiro Cleverson foram socorridos pelo SIATE e encaminhados até o Hospital São Vicente. Devido à violência da colisão, os ocupantes do Uno ficaram presos nas ferragens do carro sendo necessário o uso de equipamentos do Corpo de Bombeiros para poder retirá-los.

A Criminalística e o IML se fizeram presentes aonde cada um adotou seu procedimento cabível. Os veículos foram recolhidos ao pátio do 16º BPM por estarem com a documentação irregular.

O corpo de Sebastião Ferreira foi encaminhado ao IML e liberado para que familiares providenciassem o sepultamento.

COMENTÁRIOS







Fique por dentro das novidades

RedeSul de Notícias - Todos os Direitos Reservados
Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

SERVIÇOS

Anuncie Expediente Telefones úteis Sugestões de Pauta Fale Conosco

EDITORIAS

AgroComunidadeCulturaEconomiaEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça