16/11/2012 13:48:19

Policia prende dois grupos de criminosos durante o feriado em Guarapuava

O feriado da Proclamação da Republica comemorado na ultima quinta feira (15), foi movimentado no setor policial em Guarapuava. De acordo com o relatório da Policia Civil, oito ocorrências foram atendidas pelos policiais civis somente durante o feriado, entre elas ações da policia militar e civil acabaram com a prisão de dois grupos de criminosos na cidade.


O primeiro caso ocorreu por volta da 21h dessa quinta, quando segundo informações da PM, quatro homens chegaram a um bar localizado na Rua General Osório e começaram a depredá-lo, após quebrarem todo o estabelecimento, os homens ainda furtaram algumas garrafas de aguardente e refrigerante que havia no local.
O policiamento foi chamado pela dona do local, contudo, os autores só foram encontrados tempos depois em outro bar da região. No carro de um dos suspeitos foram achadas todas as bebidas furtadas. Anderson Luiz Blanski (26 anos), Jeferson Cerilo dos Santos (19 anos), Joelson Carlos de Oliveira (28 anos) e André Luiz dos Santos Blanski (31 anos), foram conduzidos por Policiais Militares até a 14ª SDP, onde os três primeiros foram autuados em flagrante por furto qualificado.


Já André Luiz, foi apenas ouvido e liberado. A policia apreendeu também o veiculo VW/Gol de cor prata, placas AHR-4212.


Em outra ocorrência no inicio da manhã desta sexta feira (16), mais quatro jovens identificados como: Valdeci Ribeiro dos Santos (36 anos), Adriano Ribeiro (31 anos), Gilmar Nascimento Ramos (30 anos) e Junior Sidnei Machado Mendes (23 anos), foram presos em flagrante por furto qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Um adolescente de 17 anos que estava junto com os criminosos foi apreendido e apresentado à Promotoria. O veículo VW/Gol de cor prata, placas ADR 0037 de Mallet/PR, também foi apreendido pela policia.

COMENTÁRIOS







WHATSAPP: (42) 9858-6582
Envie flagras, denúncias, avisos e outros.

RedeSul de Notícias - Todos os Direitos Reservados
Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

SERVIÇOS

Anuncie Expediente Telefones úteis Sugestões de Pauta Fale Conosco

EDITORIAS

AgroComunidadeCulturaEconomiaEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça