05/02/2014 10:43:00

Embriagado, motorista invade supermercado em Guarapuava



Um motorista embriagado perdeu o controle do carro que dirigia e entrou  num supermercado na Vila Carli na manhã desta quarta feira (05) em Guarapuava. Manoel de Jesus Agner Rocha, 25 anos, não conseguiu sequer fazer o teste do bafômetro e nem sair de dentro do carro devido ao estado de embriaguez. De acordo com o gerente do supermercado, Luis Carlos Sauer,  nesse horário, por volta das 10h10, o fluxo de clientes não era tão grande o que impediu que uma tragédia acontecesse. “Estávamos trabalhando normalmente quando, de repente, ouvimos um estrondo e vimos um carro dentro do mercado levando tudo o que encontrava pela frente”, disse Sauer. “A sorte foi de que  o caixa 1, o primeiro a ser atingido, estava livre porque a funcionário está de folga. Caso contrário, poderia ter atingido duas ou mais pessoas”.

 

A funcionária do caixa 2, Daniele Zanon, disse que por pouco não foi atingida. “Eu estava atendendo uma cliente quando me deparei com o carro dentro do mercado. Foi tão rápido que só depois é que caiu a ficha”, afirmou.

De acordo com testemunhas, Manoel é  acadêmico do curso de engenharia civil e faz estágio na Prefeitura de Guarapuava. Um dos policiais que estavam no local, disse à Rede Sul de Notícias que o jovem possivelmente tenha saído de uma festa numa chácara. As roupas de Manoel estavam sujas de grama.

COMENTÁRIOS







WHATSAPP: (42) 9858-6582
Envie flagras, denúncias, avisos e outros.

RedeSul de Notícias - Todos os Direitos Reservados
Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

SERVIÇOS

Anuncie Expediente Telefones úteis Sugestões de Pauta Fale Conosco

EDITORIAS

AgroComunidadeCulturaEconomiaEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça