22/08/2023

Moda Barbie e a inspiração fashion nostálgica do filme

Se você é fã de cultura pop, provavelmente já foi impactado com as fotos das filmagens do filme Barbie, que terá Margot Robbie como a boneca

margot_robbie_como_barbie_foto_reproducao__twitter

Moda e filme (Foto: Reprodução/Pixabay)

O filme live-action da Barbie, que será protagonizado pela atriz Margot Robbie, será lançado apenas em julho de 2023. Porém, o estilo da boneca mais famosa do mundo já pode ser considerado uma tendência fashion. Cores neon, especialmente o rosa, prometem bombar.

Se você é fã de cultura pop, provavelmente já foi impactado com as fotos das filmagens do filme Barbie, que terá Margot Robbie como a boneca e Ryan Gosling como o Ken. O visual exagerado, com muito rosa e toques vintages, repercutiu bastante nas redes sociais.

A collants que parecem ter saído do túnel do tempo diretamente dos anos 1980, soma-se acessórios como faixas de cabelo. A pele altamente bronzeada e as mechas loiras, quase brancas, fazem parte da caracterização dos dois protagonistas. A direção de Barbie será de Greta Gerwig, que trabalhou em Lady Bird e Adoráveis Mulheres.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

O ROSA

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Apesar de ainda estar em processo de filmagem, o filme trouxe à tona a “moda Barbie”. Looks em tons de rosa, ou em cores açucaradas, são uma máxima para quem quer adorar a tendência. O rosa não está só nas peças de roupa, mas também nos acessórios e nos cabelos. Para quem quer adotar o visual inspirado na boneca, outra dica é apostar em tecidos que reforçam a estética over, como brilho, cetim e couro.

(*Com informações de Metrópoles)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.