twitter
twitter
 

Notícia | Geral

imprimir Twiter rss

29/7/2010

GEC promove campanha para reabilitar sócio inadimplente

  • clique para ampliar

diminuir fonteaumentar fonte

O Guarapuava Esporte Clube está desenvolvendo uma campanha para a recuperação de sócios inadimplentes e/ou com títulos patrimoniais cancelados. Os interessados devem procurar a secretaria do alvi-negro até o final de agosto. A campanha prevê descontos especiais que serão negociados conforme a situação de cada associado.

"O clube foi remodelado e tem novos atrativos para o o sócio e sua família", disse o diretor Jorge Barreto (foto). "Queremos trazer o nosso associado de volta para que possa desfrutar da programação ofertada pelo clube", afirma.

Considerado o maior clube social de Guarapuava e da região, o GEC possui atualmente, 4,282 sócios inadimplentes e inativos. Outros 1,8 mil estão ativos.

"Quem quiser aproveitar essa campanha deverá nos procurar o quanto antes, porque depois disso o pagamento da dívida será somente à vista", observa Jorge Barreto. O título patrimonial  custa hoje R$ 3 mil.

imprimir Twiterrss