AgroComunidadeCulturaEconomiaEditaisEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça
 
 

Cultura

02/12/2011

Atriz de Guarapuava estreia no filme “O Palhaço” ao lado de Selton Mello

Larissa Manoela conquista o mundo do cinema, teatro, moda e tevê

Atriz de Guarapuava estreia no filme  “O Palhaço”  ao lado de  Selton Mello

Quem for aos cinemas assistir o longa-metragem O Palhaço que estreia nesta sexta-feira (02) vai poder ver o desempenho da menina Larissa Manoela, de Guarapuava. Dirigido e protagonizado pelo global Selton Mello, “O Palhaço” apresenta a atriz no papel de "Guilhermina". As filmagens aconteceram nos meses de março e abril de 2010, em Paulínia e Minas Gerais.



Residindo em São Paulo há três, Larissa Manoela segue uma carreira de sucesso. O primeiro trabalho foi seriado Mothern, no GNT, seguido pelo musical "A Noviça Rebelde", no papel de Gretl (filha caçula do Capitão Von Trapp). A carreira como atriz se mescla com trabalhos publicitários como comerciais para televisão, desfiles de moda, catálogos, entre outros, nos anos de 2008 e 2009. Em janeiro de 2010 ela fez a minissérie "Dalva e Herivelto", na Globo. Larissa Manoela fez o papel de Dalvinha, fase que mostrou a infância da cantora. A menina abriu a minissérie, cantando "Meiga Flor".


Logo após, a atriz conquista o papel de "Guilhermina", no longa "O Palhaço". Assim que acabaram as filmagens Larissa começou a sua participação no segundo musical, "Gypsy", vivendo a personagem Baby June (protagonista do primeiro ato no musical). Ainda no "Gypsy", também em 2010, começaram as gravações da sua primeira novela. "Corações Feridos", no SBT, mostra Larissa Manoela vivendo a Viviane (filha da empregada da fazenda). Ela é a única criança a fazer parte do elenco fixo da novela que vai estrear em janeiro de 2012. Terminadas as gravações da novela, foi contratada pelo Banco Bradesco, em fevereiro de 2011, para fazer a abertura de oito eventos coorporativos, cantando o Hino Nacional, juntamente com Marcos Tumura , e a música "Vermelho" de Fafá de Belém. Nesse projeto Larissa Manoela esteve em Brasília, Manaus, Campinas (duas vezes), Costão do Santinho, Costa do Sauípe, Rio de Janeiro e Ilha de Comandatuba. Logo após fez a campanha IR (imposto de renda) para o mesmo banco, saindo nas revistas, Veja, Isto É e outras.


Após esse trabalho, em abril de 2011, começaram as gravações da série animada "Sitio do Picapau Amarelo", onde coloca a voz da personagem Narizinho. Essa série vai estrear em janeiro de 2012, na TV Globinho. Também em 2011, gravou a série "Na Fama e na Lama", no canal Multishow, vivendo a personagem "Leka". A série ainda está no ar, às quartas-feiras, às 21 horas. Tão logo terminaram as gravações Larissa Manoela segue para o Rio de Janeiro para os ensaios do terceiro musical "As Bruxas de Eastwick", em cartaz no Banco Bradesco. Todos os três musicais sob a direção de Charles Möeller e Claúdio Botelho.



O último papel conquistado pela atriz guarapuavana foi o de protagonsita da novela "Carrossel", no papel de "Maria Joaquina". A novela estreará em abril de 2012. Juntamente com o convite para a "Carrossel", o ator, diretor e amigo Selton Mello a indicou para a próxima novela das 21 horas, na Rede Globo. Depois dessa indicação, vieram mais duas para a mesma novela . Uma delas para ser a protagonista durante 10 capítulos, de Débora Falabella, quando pequena. O papel, entretanto, foi recusado por causa do contrato profissional que possui com o SBT. Por último, o diretor Charles Möeller a convidou para o quarto musical "Um Violonista no Telhado" que estreará em março de 2012, no teatro Alfa.



De acordo com a mãe da atriz Silvana Taques, entre todos esses trabalhos, ainda sobra tempo para a menina estudar . “ A Larissa vai muito bem no colégio e está aprovada para o 7º ano do ensino fundamental no Adventista, colégio em que estuda desde o 1º ano”, afirma Silvana.



A mãe da atriz lembra que o talento da filha foi descoberto pela empresa Projeto Passarela, do Marcelo Germano em 2005 e desde então vem conquistando o mundo da televisão, cinema, teatro e moda.




Tags: Larissa Manoela, Selton Mello,

 

[+] Notícias

Virada Cultural será realizada entre 11 e 16 de novembro em Guarapuava

Circuito Cultural do Sesi apresenta show musical

Sesc promove teatro na rua neste sábado em Guarapuava

Foz do Jordão aproxima jovens de danças tradicionalistas

Show de manobras acontece neste domingo em Guarapuava

Guarapuava terá terceira caminhada zumbi

Governo prorroga inscrição para bolsa de fomento a artistas e produtores negros

Programa vai destinar R$ 20 milhões para ações culturais em universidades

Rap promove inclusão de interno do semi aberto

Centro de Artes mostra retratos da Índia

Inscrições para o Festival Cênico Guarapuava foram prorrogadas

Sesc Guarapuava apresenta Espetáculo Bagaça Registrada

Grupos culturais de Castro podem se inscrever para apresentações de Natal

Clube Rio Branco se torna patrimônio imaterial do Iphan

Banda Jovem de Guarapuava se classifica para Campeonato Nacional

Banda Segredo de Foz do Jordão é campeã paranaense

A voz da periferia ganha espaço com o I Festival de Rap neste domingo

Hoje tem Biquíni Cavadão no Pahy, em Guarapuava

Tudo pronto para o Festival Nacional do Rap neste domingo

Biquíni Cavadão se apresenta neste sábado em Guarapuava


Rede Shopping

Siga-nos 

E-Mail
 

SERVIÇOS

Anuncie
Expediente
Telefones Úteis
Sugestões de Pauta
Fale Conosco

 

EDITORIAS

 
SIGA REDESUL FacebookTwitterCanal RSS

Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

© Copyright 2012 RedeSul de Notícias | Todos os Diretios Reservados 2012