AgroComunidadeCulturaEconomiaEditaisEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça
 
 

Geral

30/12/2012 - 14:47:14

Família de Larissa Manoela se surpreende com o sucesso da filha

Em janeiro a atriz inicia carreira solo na música.

Família de Larissa Manoela se surpreende com o sucesso da filha


“Não dá para acreditar”. Foi com esta frase que a mãe da atriz e cantora Larissa Manoela descreveu o sucesso que a menina vem fazendo com o personagem “Maria Joaquina” na novela Carrossel, levada ao ar pelo SBT.


Silvana, Larissa Manoela e Gilberto receberam a reportagem da REDE SUL DE NOTÍCIAS durante o café da manhã no Spa Med Vale, em Guarapuava. Num ambiente descontraído, entre fotos com as crianças Lorenzo e Sophia Korocoski, a atriz fez questão de contar como é a rotina diária em São Paulo, cidade onde vive depois que deixou Guarapuava há cerca de cinco anos. Aos 12 anos de idade a menina continua estudando em Colégio Adventista de onde sai direto para os estúdios do SBT. “No começo eu não podia sair nem para o recreio por causa do assédio e continuo tendo que ficar numa sala da secretaria até que o carro do SBT chegue para me buscar”, diz.

Apesar da pouca idade a maturidade profissional da atriz surpreende. “Para criar o personagem da Maria Joaquina preferi não ver o desempenho da novela original para não sofrer influências. Quis dar uma personalidade própria ao meu personagem e vou aprimorando a cada capítulo”, conta. “As vilãs sempre me chamaram a atenção desde quando eu tinha quatro anos de idade, mas agora quero um novo desafio”.

Larissa Manoela já encarnou dois personagens bons, um no seriado Mother e outro na novela Coração Ferido. “Agora pedi à dona Iris Abravanel, que é quem escreve a novela, para fazer o papel de uma criança de rua, ou com alguma doença grave”, diz a atriz. Com contrato renovado com o SBT, Larissa Manoela terminará as gravações de Carrossel e ficará cerca de seis meses fora do ar, para “perder esse estigma de menina má, racista e preconceituosa”. O contrato prevê que a atriz poderá protagonizar outra novela ou ser apresentadora de programa.

Entre um autógrafo e outro para hóspedes do hotel, Larissa Manoela diz que nos raros momentos de folga ainda brinca com bonecas. “É muito engraçado ver o profissionalismo dela quando está gravando e as atitudes próprias da idade dela quando está em casa”, comenta o pai Gilberto, orgulhoso.
“A nossa vida mudou muito desde que saímos de Guarapuava. Nos aeroportos tenho que sair correndo com ela. No apartamento onde moramos não cabem mais os presentes que ela ganha dos fãs”, revela a mãe.

A situação financeira da atriz e cantora já possibilita a compra de uma casa em Alphaville. “Tudo o que ela ganha é investido em cartas de créditos e outras aplicações e agora vamos comprar uma casa para ela”, diz Silvana.

Já no começo de 2013, na segunda quinzena de janeiro, a atriz alça outro voo e grava a série de cinco CDS. O contrato com a gravadora já está assinado. “Ela vai tentar a carreira solo como cantora”, fala Gilberto. No Rio de Janeiro, além dos compromissos profissionais, Larissa Manoela programa passear pelas praias estreando o presente que ganhou de Natal. “Eu pedi um buguinho e ele me deu”, diz sorrindo. “Ela nunca pediu nada, mas esse presente custou mais caro do que o primeiro carro que comprei”, disse o pai, em tom de brincadeira.
Larissa Manoela e pais permanecem em Guarapuava até a virada do ano em casa de familiares.




Tags: ,

 

[+] Notícias

Acadêmicos realizam visita técnica em obras da BR 277

Hoje tem Visual na Tv

Prêmio Franz Jaster de Comunicação premia vencedores

Casa de Líderes está sediando encontro entre pastorais da região

Hospital de Clínicas procura por familiares de paciente falecido

Geração de energia solar pode ganhar incentivos fiscais

Secretaria de Políticas para Mulheres recebe novos veículos e equipamentos

Demanda pelo transporte aéreo doméstico cresce 6,4% em outubro

Governo capacita 2.700 conselheiros escolares do Paraná

Detran amplia oferta de serviços pela internet

Patrulhas agrícolas são entregues para comunidades de Candói

Problemas elétricos afetam abastecimento em Entre Rios

Número de automóveis no país deve quadruplicar até 2050

Família está à procura de Caze em Guarapuava

Quina acumula e prêmio pode chegar a R$ 2,8 milhões

Employer abre vaga para vendedor externo

Secretaria de Políticas para as Mulheres recebe veículos novos

Aumenta o número de crianças vítimas do tráfico, diz ONU

Dona procura por cachorro desaparecido

Institutos federais ofertarão bolsas de pesquisa, inovação e intercâmbio


Rede Shopping

Siga-nos 

E-Mail
 

SERVIÇOS

Anuncie
Expediente
Telefones Úteis
Sugestões de Pauta
Fale Conosco

 

EDITORIAS

 
SIGA REDESUL FacebookTwitterCanal RSS

Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

© Copyright 2012 RedeSul de Notícias | Todos os Diretios Reservados 2012