05/04/2017 11:26:00

RISADAS
Globais em Guarapuava na próxima quarta (12) para 'A Comédia do Amor"
Stand-up show traz Raphael Ghanem, o 'Gledson' de 'A Lei do Amor' e tem participação do Borat, do programa 'Amor & Sexo'


Raphael Ghanem, o Gledson de A Lei do Amor (Foto: Reprodução)


Jonas Laskouski com Assessoria

Guarapuava - Um bom comediante precisa de um bom texto para prender a atenção do seu público. E ainda assim é necessário que se conte histórias divertidas, com um toque ‘real’, crível, não somente na situação, mas na essência. Então, anote aí na sua agenda, pra não esquecer.

Próxima quarta feira, 12 de abril, Guarapuava recebe o espetáculo 'A Comédia do Amor', que vai trazer ao palco da Unicentro (Auditório Francisco Contini), o ator e humorista Raphael Ghanem (foto acima), que interpretou o personal stylist 'Gledson' na novela 'A Lei do Amor'. O show, uma comédia stand-up, traz ainda a participação de Bruno Miranda, o Borat (na foto abaixo, com Fernanda Lima) do programa 'Amor & Sexo'.

'A Comédia do Amor' tem uma sequência de piadas sobre relacionamentos de casais na sociedade pós-moderna ou atual, com flagrantes e detalhes tão pequenos de qualquer casal ou mentiras alucinantes de um casal quase feliz. "O público de comédia é narcisista e gosta de se ver retratado nas situações. A capacidade de prender a atenção do público que se sente parte do que assiste é o caminho para o sucesso de uma boa comédia ou show de humor", conta o produtor carioca Francis Mayer.

"O espetáculo funciona porque o público se identifica e se enxerga nas situações retratadas, rindo de si mesmo. E tem a habilidade de criar uma empatia com seu interlocutor pela forma humana como aborda as situações. E como falamos de amor, a nossa história torna-se universal."

Entre uma gargalhada e outra, 'A Comédia do Amor' vai te fazer refletir sobre a importância de conhecer verdadeiramente quem escolhemos para dividir a vida, respeitando e valorizando as diferenças e preferências, sem abrir mão da autocrítica das fantasias dos contos de fadas que, muitas vezes, são vistas como os melhores momentos de uma relação. "E é justamente isso que faz o público gostar tanto do espetáculo. Pode ser que a ilusão não tenha vez e que a realidade seja bem mais divertida e interessante de se viver... a dois."

A única apresentação acontece no dia 12 de abril, às 20h, no Auditório da Unicentro. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Após a apresentação, haverá sessão de fotos e autógrafos.

PROJETO JOVEM TOUR - TURNÊ 2017

O espetáculo 'A Comédia do Amor' integra o “Projeto Jovem Tour”, que em 2017 comemora 25 anos de sucesso. Este projeto (ainda sem patrocínio) consiste em promover a cultura pelo país, levando a cada ano novos espetáculos para capitais e interior do país, além do eixo Rio-São Paulo, investindo na formação de novas plateias, inclusive, levando jovens espectadores ao teatro pela primeira vez.

O experiente autor, produtor e diretor, Francis Mayer, tem em seu currículo, produções como 'Os Meninos da Rua Paulo (Bruno Gagliasso, Sergio Hondjakoff e Erik Marmo), 'Nó de  Gravata' (Luana Piovani, Natália Lage e Carmo Dalla Vechia), 'Se Você Me Ama...' (Natália Lage, Danielle Winits e Carmo Dalla Vechia), dentre inúmeras outras de sucesso. 

COMENTÁRIOS