07/04/2017 12:35:00

VIOLÊNCIA
Ladrões capotam veículo roubado de promotora de Justiça em Prudentópolis
Assalto ocorreu na noite dessa quinta feira (06) no Centro da cidade


Veículo ficou completamente destruído (Foto: Radio Najuá)


Da Redação, com Radio Najua

Irati - A Polícia Militar de Irati prendeu três jovens acusados de assaltar uma promotora de Justiça de Prudentópolis. Os suspeitos foram detidos após sofrerem um acidente com um veículo Mitsubishi ASX, que pertence a vítima e havia sido roubado durante a ação criminosa que foi registrada na noite dessa quinta feira (06), no Centro de Prudentópolis.

O condutor do carro perdeu o controle da direção e capotou na BR-153, próximo ao trevo de acesso ao município de Irati. No local do acidente, moradores relataram que três pessoas ocupavam o veículo e ficaram feridas. Porém, eles deixaram o local rapidamente e disseram aos populares que não havia necessidade de acionar as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Em virtude do fato, as equipes da 8ª Cia iniciaram buscas e encontraram uma carteira com documentos no local do acidente.

Por volta das 5h45 de hoje (07,) os policiais militares receberam uma informação anônima de que três rapazes suspeitos estavam na rodoviária de Irati. As equipes Rádio Patrulha abordaram os suspeitos, dois de 20 e um 19 anos de idade. Com eles, a polícia localizou uma bolsa contendo joias e diversos objetos que haviam sido roubados do apartamento da promotora.

Indagados sobre a procedência dos objetos e do motivo de estarem naquele local, os suspeitos afirmaram que eram os autores do roubo ocorrido em Prudentópolis. Os suspeitos realizaram exame de lesões corporais e posteriormente foram encaminhados até a Delegacia de Irati. Para o mesmo local foram entregues os objetos recuperados.

ASSALTO

O assalto ocorreu na noite dessa quinta  (06), por volta das 22h30, no apartamento da promotora, localizado na rua Prudente de Moraes, na área central de Prudentópolis. A vítima informou que três homens invadiram o imóvel pelos fundos da sacada e deram voz de assalto.

Conforme informações da Polícia Militar de Prudentópolis, um dos criminosos ameaçou a vítima com uma faca e exigiu que ela repassasse a quantia de R$ 50 mil. Após roubarem vários objetos do apartamento, os bandidos fugiram com o veículo Mitsubishi ASX. Os policiais da 4ª Cia constataram que o apartamento ao lado também foi arrombado. Segundo a polícia, vários pertences foram revirados do local. Porém, a proprietária do imóvel não estava no local.

COMENTÁRIOS