07/04/2017 13:45:00

UTILIDADE PÚBLICA
UBS Parque das Árvores está fechada nesta sexta (07)
Atendimentos e exames foram transferidos para outras unidades


(Foto: Arquivo)


Da Redação com Secom

Guarapuava - A UBS (Unidade Básica de Saúde) do Parque das Árvores, em Guarapuava, está fechada nesta sexta feira (07) para manutenção. De acordo com a diretora do Departamento de Atenção à Saúde, Kelli Cristina Tramontina Edling, os atendimentos foram transferidos para outras unidades de saúde em função das melhorias que estão sendo feitas na área externa da UBS como manutenção da rede coletora de esgoto e reparos de rotina.

“Hoje, todos os atendimentos na unidade foram interrompidos por conta dessas melhorias, pois não conseguimos trabalhar nos ajustes sem interromper as atividades, mas os pacientes não serão prejudicados, uma vez que as UBS Bonsucesso e Recanto Feliz estarão fazendo o atendimento necessário nesta sexta (07)", explica Kelli.

Todos os pacientes que estiverem com exames agendados ou que precisam ser encaminhados devem comparecer na UBS que acolheu os atendimentos, conforme descrito abaixo. Quem precisar realizar consultas médicas ou que necessita do serviço de enfermagem também deve conferir onde estão sendo feitos os serviços.

O atendimento na UBS Parque das Árvores estará normalizado já na próxima segunda feira (10). As Unidades Básicas de Saúde que estão recebendo os pacientes da UBS Parque das Árvores:

  • Atendimentos Médicos: UBS Bonsucesso
  • Atendimentos de Enfermagem: UBS Bonsucesso e UBS Recanto Feliz
  • Agendamento e realização de Exames: UBS Bonsucesso e UBS Recanto Feliz
  • Atendimentos dos Agentes Comunitários de Saúde: UBS Recanto Feliz

COMENTÁRIOS