08/04/2017 08:43:00

SOLIDARIEDADE
Cooperativa Agrária inicia Campanha do Agasalho 2017
Campanha se estende até o dia 19 de maio


(Imagem: Ilustrativa)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Ainda faltam mais de dois meses para o início do inverno, mas o frio sempre traz angústia e sofrimento a milhares de pessoas. A Campanha do Agasalho 2017 promovida pela Cooperativa Agrária pretende amenizar mais uma vez as demandas das entidades assistenciais adotadas pelo Programa Agrária de Integração Solidária (PAIS), neste ano.

Iniciada nessa sexta feira (07), a campanha se estende até o dia 19 de maio. Neste período, os integrantes das quatro equipes do programa poderão doar itens, como roupas, calçados, colchões e cobertores. Os donativos serão pesados às 9h do dia 20 de maio, nas balanças próximas à portaria da Agrária Malte, na Unidade Vitória.

As quatro equipes serão classificados de acordo com o volume arrecadado (em quilos), com 450 pontos destinados ao primeiro colocado, 350 ao segundo, 250 ao terceiro e 150 pontos ao quarto lugar. A cada 500 quilos de donativos, a equipe receberá bônus de 100 pontos, além de 50 pontos extras à equipe que enviar fotos e/ou material multimídia da atividade realizada.

A organização observa que cada colchonete representa 5 kg adicionais ao volume total, um colchão de solteiro vale 10 kg e o de casal, 20 kg. A participação de lideranças no ato de entrega dos donativos às instituições devem ser comprovadas como fotos e valem o bônus “Liderança Mão na Massa” – que incentiva o engajamento de colaboradores em níveis de supervisão, coordenação, gerência, superintendência e diretoria.

COMENTÁRIOS