08/11/2017 13:30:00

TERCEIRONA
Batel entra em campo buscando vaga nas quartas de final
Equipe de Guarapuava busca também driblar a crise financeira


Equipe batelina (foto: Alencar Souza)


Da Redação

Guarapuava - O Batel entra em campo na tarde desta quarta (08), fora de casa, para garantir a classificação nas quartas de final da Terceira Divisão. Com 14 pontos, o rubro-negro da Baixada enfrenta o Grecal de Campo Largo, no Estádio Atílio Gionedis, na cidade do adversário. O Grecal possui apenas três pontos.

Além do desafio de subir para a Segunda Divisão do Profissional, a maior luta da equipe guarapuavana é conseguir bancar as despesas atuais que incluem o atraso no pagamento dos salários da equipe. O técnico Marcelo Ó já anunciou que deixa o Batel logo após o final do campeonato. “Estamos nos virando como podemos. O que aconteceu foi uma falha de entendimento entre comissão técnica e direção do time. Eu entendi uma coisa e a direção entendeu outra”. Em entrevista coletiva durante a semana, o técnico reclamou também da falta de uma alimentação adequada para os atletas.

É nesse clima de desmotivação que a equipe batelina entra em campo logo mais. Até agora, em sete jogos, o Batel teve quatro vitórias, duas derrotas e um empate, numa demonstração da boa performance do time.

Enquanto os jogadores correm dentro de campo, a comissão técnica busca patrocínios para amenizar a situação. O Campeonato interior tem um custo de cerca de R$ 55,7 mil. Porém, o montante da dívida até agora não é revelado pelos diretores.

 

COMENTÁRIOS