11/11/2017 07:41:00

POLÊMICA
Moradores denunciam crimes ambientais no Parque de Máquina em Prudentópolis
Imagens chocam pelo descaso com o dinheiro público


(Foto: reprodução)


Da Redação

Prudentópolis – As imagens abaixo são chocantes e revoltantes. São vários crimes ambientais praticados em um mesmo espaço e registram a revolta da população de Prudentópolis com o descaso com o dinheiro público no abandono do Parque de Máquinas e da fábrica de manilhas da Prefeitura local.

São registros de falta de organização, de pneus largados sem qualquer proteção, de óleo esparramado, de lixo eletrônico, de pedaços de ferro e lata, de amontoados de entulho, de máquinas pesadas abandonadas.

Os registros e a denúncia foram feitas por moradores que se indignaram com a situação dos dois locais.

DENÚNCIA

Confira a denúncia e o desabafo feitos por um morador nas redes sociais:

"Uma administração pública de qualidade e com eficiência deve estar pautada principalmente no zelo das coisas públicas, é a primeira a dar exemplo do cuidado, pois o zelo é o reflexo da administração, pois bem, vejam em que situação se encontra o Parque de Máquinas e a Fábrica de manilhas da Prefeitura, um verdadeiro crime ambiental, la se encontra de tudo, óleo contaminando o solo, peças de máquinas, lixo eletrônico jogado a céu aberto, pneus velhos, móveis, caçambas de entulhos, sem contar nas imensas pilhas de sucata (patrola, retroescavadeira, carro velho) que a anos polui o local, sendo o principal criador de Dengue da cidade.

Se nós agricultores fizesse o mesmo já tinham nos multado, agora porque é a prefeitura ninguém faz nada. Isso que no local disque tem muitos chefe de cargo comissionado, chefes de acertos politicos que só recebem e pouco fazem, um verdadeiro absurdo... Um verdadeiro descaso com o dinheiro público. Curta e Compartilhe para que essa vergonha se espalhe na mídia."

 

COMENTÁRIOS