12/11/2017 09:17:00
Família Barros no "ninho tucano"



A vice governadora Cida Borghetti e o seu esposo, o ministro Ricardo Barros aterrissaram no "ninho tucano" e foram presenças marcantes durante a convenção tucana que conduziu o governador Beto Richa à presidência do PSDB. O encontro político aconteceu nesse sábado (11) em Curitiba.

Em seu perfil no facebook, Cida deu a entender que o apoio de Richa à sucessão palaciana é todinho seu. O deputado estadual Ratinho Junior (PSD) também está nesse páreo, não faltando o ex-senador Osmar Dias (PDT). A candidatura de Osmar ao Governo do Paraná é estratégia para Richa, que teria um candidato a menos para o Senado Federal.

Porém, a postagem de Cida mostra que a Família Barros – e aí está incluída a filha do casal, a deputada Victória – não abrirá mão, facilmente, do apoio dos tucanos.

Assim a vice –governadora escreveu: Alegria de participar da convenção do PSDB. Fiz questão de comparecer para renovar a nossa parceria que vem desde 2004 quando governador Beto Richa foi eleito prefeito de Curitiba. União vitoriosa que continuou em 2008, 2010 e 2014 e estaremos juntos em 2018 pelo bem do Paraná e do Brasil”.

Como diz o ditado popular, “para bom entendedor, meia palavra basta”. E aí, tem palavras inteiras. Bem, mas a palavra final é governador.

 

Sobre o Autor

Cristina Esteche é jornalista, publicitária e fundadora da Rede Sul de Notícias.