13/04/2017 13:43:00

INFRAESTRUTURA
Bairro Conradinho está recebendo CBUQ
As obras começaram em junho de 2016 e já estão 80℅ concluídas


(Foto: Secom)


Da Redação com Secom

Guarapuava - O bairro Conradinho, em Guarapuava, está se transformando. Isso porque, há alguns meses, a Prefeitura de Guarapuava, em parceria com o Governo do Estado, está pavimentando mais de 20 ruas. O investimento é de mais de R$ 3 milhões de reais, facilitando a vida dos moradores, como é o caso de Camila de Fátima Oliveira, de 19 anos. Ela conta que sempre morou no bairro e presenciou vários problemas ligados à falta de asfalto, como a dificuldade no trânsito. “Era muito ruim passar de carro aqui por conta dos buracos, quando chovia acabava vindo barro e sujando a casa inteira. Com o asfalto tudo isso vai melhorar, além de dar um aspecto mais bonito ao bairro”, disse a moradora.

Nesta semana, várias ruas estão recebendo CBUQ. Além de pavimentação asfáltica, também foram realizados outros trabalhos, como explica o engenheiro fiscal da obra, Halmuth Brandtner. “Os serviços são drenagem com galerias pluviais, calçadas com acessibilidade, plantio de grama e sinalização horizontal e vertical".

As obras começaram em junho de 2016 e já estão 80℅ concluídas. “Nas próximas semanas iniciaremos a reta final de toda a pavimentação deste trecho. O Conradinho era um bairro que não tinha nenhuma rua asfaltada e agora, com todas as obras, a realidade é outra. Essa é uma obra fundamental que vai melhorar muito a vida das pessoas do bairro”, finalizou o prefeito, Cesar Silvestri Filho. 

COMENTÁRIOS