13/09/2017 14:36:00

ATRAÇÃO INTERNACIONAL
Grupo de k-pop B.I.G virá ao Brasil pela primeira vez este mês
Curitiba se rende ao gênero musical que é febre no Brasil


(Foto: Divulgação)


Da Redação

Curitiba - O grupo masculino coreano B.I.G chega ao Brasil com turnê preparada para os dias 15, 16 e 17 de setembro. Formado pelos integrantes Benji, J-Hoon, Heedo, Gunmin e Minpyo, a parada incluirá Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. O país é parte da Special Latin Tour, que também visitará o México.

Encantados com a popularidade da cultura coreana no Brasil, o boygroup sonhava em se unir aos grandes nomes do k-pop que já passaram pelo país. Os integrantes estudam português e espanhol para se preparar para a turnê.

De acordo com a organização do evento, a produção acredita no potencial do k-pop no Brasil, que tem arrastado multidões em todos os eventos realizados nos últimos anos, e na inovação de meios para atrair o público, apaixonado pelo estilo coreano de se prestigiar os fãs.

O grupo virá com um formato de evento inusitado. Além das apresentações tradicionais, showcase e sessão de autógrafos, os fãs terão a oportunidade de participar de um “hihug”, onde poderão abraçar os integrantes e interagir de forma mais calorosa. O objetivo é promover maior interação entre público e artistas. Para as sessões de autógrafos, apenas 300 fãs de cada cidade poderão aproveitar este tempo com o grupo. Já para o evento de hihug, somente 100 pessoas terão a chance de aproveitar este momento mais íntimo e inédito no Brasil.

Os fanevents nas quatro capitais custarão R$ 160 para o fansign + pôster e R$ 100 para o hihug. Os ingressos não são interdependentes, logo, o fã poderá comprar aqueles que tiver mais interesse.

SOBRE O GRUPO

B.I.G (비아이지) é um grupo masculino de pop coreano da agência GH Entertainment composto por cinco integrantes. Tiveram sua estreia em 2014 com o single “Hello” e seu fã clube oficial é chamado de “Bignning”. Puderam rapidamente ganhar reconhecimento internacional devido a seus diversos talentos artísticos: do violino a performances poderosas de dança, rap e por serem fluentes em quatro idiomas (inglês, coreano, japonês e mandarim).

A realização e produção dos eventos é por conta da HDM Produções em parceria com a Far Music Entertainment, responsáveis pela vinda de outros artistas coreanos como o rapper Basick, o duo OBroject e mais recentemente Stellar, o primeiro grupo feminino de k-pop a vir ao Brasil em março deste ano.

SERVIÇO

Curitiba (sessão de autógrafos e hihug) - 15/09/2017

Endereço: Radisson Hotel Curitiba: Condomínio Edifício Capitolium – Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel

O link para compra pode ser acessado aqui. Mais informações sobre shows nas outras capitais aqui.

COMENTÁRIOS