13/11/2017 07:39:00

COMPLICOU
Batel perde em casa e se complica na Terceirona do Paranaense
Guarapuavanos foram derrotados por 2 x 0 pelo Independente


(Imagem: Reprodução)


Da Redação

Guarapuava - O Batel de Guarapuava foi derrotado em casa pelo Independente, de São José dos Pinhais, nesse domingo (12) e se complicou na semifinal da Terceirona do Campeonato Paranaense de Futebol

A partida no Estádio Waldomiro Gelinski iniciou com 41 minutos de atraso, pois não havia ambulância disponível no local e quando ela chegou não havia médico disponível. Os responsáveis pelo Batel apelaram para o sistema de som, e convocaram algum médico que estivesse no local. Um torcedor, que era médico, assumiu o posto e a partida começou.

Com a bola rolando, o Batel levou um gol relâmpago, aos 40 segundos de jogo. O segundo gol foi assinalado aos 19 minutos do primeiro tempo, com o jogo encerrando em 2 x 0.

Com a derrota em casa, o Batel precisa vencer o Independente, em São José, por dois gols de diferença para provocar a decisão nos pênaltis.

A próxima partida acontece nesta quarta feira (15), às 16h30, em São José dos Pinhais.

Na outra partida das semifinais desse domingo, o Rolândia venceu o Verê por 2 x 1 e está em vantagem na próxima partida, que também acontece nesta quarta. 

Apenas os dois finalistas do campeonato sobrem para a Segunda Divisão do Futebol Paranaense em 2018.

COMENTÁRIOS