13/11/2017 09:47:00

TEATRO
"O Auto da Compadecida" já tem ingressos à venda
Espetáculo cênico está sendo montado por alunos do Colégio Guairacá


Atores em cena do filme (Imagem: Reprodução)


Da Redação

Guarapuava - A peça "O Auto da Compadecida", escrita por Ariano Suassuna em 1955, será uma das atrações do Festival de Talentos do Colégio Guairacá, no dia 29 de novembro, às 20h, no Vittace Centro de Eventos, em Guarapuava. Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 20,00 na secretaria do colégio, das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h, ou com os próprios alunos. Esse ano, a produção do espetáculo conta com a direção do Studio La Bayadère.

A peça marcou um novo tipo de teatro, com base na tradição popular, a partir de 1957 e foi para as telas do cinema.

Para sobreviver no sertão, os amigos João Grilo e Chicó, mestres na arte da malandragem, se envolvem em diversas trapaças. O que não imaginam é que terão consequências drásticas e que precisarão enfrentar o juízo final, com o diabo, Jesus e, posteriormente, a intervenção de Nossa Senhora.

FETAG

O Fetag é um evento tradicional da da instituição, e também, um dos momentos mais aguardados no ano, reunindo alunos, ex-alunos, professores, funcionários e comunidade guarapuavana.

Trata-se de um projeto de incentivo à arte que surgiu na elaboração do Projeto Político Pedagógico da instituição. Tem como objetivo principal estimular a criatividade de crianças e jovens, bem como, desenvolver e valorizar seus talentos. Também, traz valores como atenção, obediência, respeito, organização e concentração.

SERVIÇO

Espetáculo: O Auto da Compadecida

Data: Quarta, 29 de novembro

Horário: 20h

Local: Vittace Centro de Convenções e Eventos

Informações: (42) 3035-0237

COMENTÁRIOS