14/11/2017 09:28:00

ATENDIMENTO
Sanepar recomenda aplicativo de celular para solicitar serviços
Atendimento ao público estará aberto normalmente na quinta e na sexta, dias 16 e 17


(Imagem: Divulgação)


Da Redação, com assessoria 

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que suas centrais de relacionamento estarão fechadas neste feriado de 15 de novembro, comemorativo à Proclamação da República. Caso o cliente precise de serviços da empresa, poderá usar o site da Sanepar ou o aplicativo de celular Sanepar Mobile. Na quinta (16) e na sexta feira (17), o atendimento personalizado volta ao horário normal.

“O uso do aplicativo da Sanepar é recomendado pela empresa para que o cliente tenha uma opção ágil e disponível de atendimento sem precisar se deslocar a uma central de atendimento. Nos feriados, aos sábados e domingos, quando nossas centrais estão fechadas, muitos clientes usam o aplicativo”, ressalta o gerente comercial da Sanepar, Luiz Carlos Braz de Jesus. Segundo ele, desde que foi lançado, em outubro de 2016, o Sanepar Mobile demonstrou sua eficiência e vem sendo cada vez uma forma inteligente, segura, rápida e econômica de prestação de serviços.

ONLINE

Tanto pelo aplicativo quanto pelo site, o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da fatura. Poderá também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

O Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

COMO USAR

O acesso aos serviços é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso será feito pelo síndico ou outro responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel.

A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no autoatendimento virtual, que funciona no site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha no aplicativo ou no site.

CONTATOS

A Sanepar também mantém um serviço 24 horas por dia para atendimento via telefone pelo número 0800 200 0115. Para o site da Sanepar, clique aqui.

 

COMENTÁRIOS