17/04/2017 08:37:00

ACIDENTE
Criança de nove anos é atropelada no Guará
Vítima foi encaminhada até o Hospital São Vicente em estado grave, mas sem risco à vida


(Foto: Ilustrativa)


Da Redação 

Guarapuava - Um menino de nove anos foi atropelado na tarde desse domingo (16), no Distrito do Guará, em Guarapuava, enquanto andava de bicicleta, por um veículo VW/Passat de cor azul.  A criança foi atendida por uma equipe do Samu, Corpo de Bombeiros e pela ambulância da Caminhos da Paraná e foi encaminhado em estado grave mas sem risco à vida, até o Hospital São Vicente, em Guarapuava.

No carro em que bateu na criança, estavam um adolescente de 15 anos e seu irmão, um jovem de 24 anos, que fugiram do local. Em seguida, a polícia realizou buscas para localizar o motorista do veículo, porém encontrou apenas o adolescente de 15 anos, que também recebeu atendimento médico no local do acidente.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o adolescente informou a equipe que seu irmão teria feito consumo de bebida alcóolica e fugiu do local por este motivo.

A mãe dos suspeitos acompanhou a equipe junto com seu filho até a UPA e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Após consulta no sistema,  foi constatado que a mãe dos suspeitos possuia em seu desfavor um mandado de prisão, com validade até 09 de julho de 2019, sendo então dada voz de prisão a ela.

 

COMENTÁRIOS