18/05/2017 09:04:00

INVESTIMENTO
Campo Real investe em plataforma de publicações científicas
São mais de 2 milhões de periódicos científicos disponíveis aos acadêmicos


(Foto: Assessoria)


 Da Redação, com assessoria 

Guarapuava - Investindo constantemente em possibilidades de aprendizado, qualificação e realização de pesquisas, a Faculdade Campo Real está com uma grande novidade. A instituição adquiriu o EBSCO Health, que é uma base de publicações científicas para os cursos na área da Saúde.

Por meio da plataforma EBSCO Health, são ofertadas o MEDLINE e FONTE ACADÊMICA que totalizam mais de 2 milhões de periódicos científicos, com os principais títulos na saúde, artigos científicos e publicações acadêmicas nas mais diversas áreas de conhecimento.

A EBSCO Health é o principal provedor de informações clínicas baseadas em evidências, inteligência de negócios em saúde e ferramentas de pesquisa médica revisadas por pares para a comunidade global de saúde. O novo sistema trará importante ganho educacional para os cursos da Saúde e também para as demais graduações da Campo Real.

Todos os acadêmicos e professores poderão acessar, sem nenhuma restrição; acesso dentro e fora da instituição; cobertura para todos os cursos da Faculdade Campo Real, com ênfase na área da saúde; periódicos com alto fator de impacto (Qualis A1, A2) como JAMA, Annals of Internal Medicine, RAE, RAC, Advances in Nutrition, American Family Physician, Diabetes, Genetics, Ciência Rural, Ciência Florestal, PAIDEIA e Ilha do Desterro.

COMENTÁRIOS