18/10/2017 09:36:00

TEATRO
Espetáculo 'Subs-Solos' é a atração desta quarta (18) no Sesc Guarapuava
A entrada é gratuita e a apresentação começa às 20h


(Foto: Divulgação)


Jonas Laskouski, com assessoria

Guarapuava - Seja através dos projetos Palco Giratório ou do Sonora Brasil, o Sesc e o Sesi sempre estão trazendo/levando e distribuindo arte por várias cidades do Paraná, e Guarapuava (obrigado!) sempre é contemplada com bons espetáculos teatrais (adultos e infantis), de dança e também apresentações musicais.

Nesta quarta feira (18), a atração - parte da Semana do Comércio em Movimento - vem de Londrina e traz Gerson Bernardes, ator e palhaço do Plantão Sorriso desde 2009. Ele é também fundador do Triolé, grupo de palhaços que trabalha nas ruas e espaços alternativos. Atua também na gestão da Vila Triolé Cultural.

SUBS-SOLOS

Um trompete desafinado, uma mosca inconveniente, um mágico charlatão. Estes são alguns dos elementos do espetáculo Subs-Solos, que traz ao palco o palhaço Lambreta.

Em Subs-Solos, Lambreta é um grande palhaço, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. Tudo isto, somente na imaginação deste palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana. Números musicais, mágicas fajutas e muita interação com o público permeiam este espetáculo, produzido e criado para divertir plateias de todas as idades, nos mais diferentes espaços onde possa se apresentar.

O espetáculo é fruto da pesquisa do ator Gerson Bernardes junto ao seu grupo, que se apresenta nos mais diferentes espaços, quais sejam, praças e parques, por exemplo, sempre buscando o encontro com o público, onde ele estiver. No ano de 2016, o ator participou da ESLIPA – Escola Livre de Palhaços, no Rio de Janeiro, onde, em contato com grandes mestres da Palhaçaria Brasileira, pode aprimorar e desenvolver os números apresentados no espetáculo Subs-Solos.

O espetáculo desta quarta no Sesc Guarapuava é gratuito e começa às 20h. Prestigie!

COMENTÁRIOS