25/03/2017 08:40:00

APROVEITE
Este é último final de semana de série fotográfica de pioneiros em Entre Rios
Neste sábado (25), os retratos podem ser apreciados no Museu Histórico de Entre Rios, das 13h às 17h


(Foto: Divulgação)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Esse final de semana é o último para que admiradores da cultura suábia, da arte fotográfica e, especialmente, familiares possam visitar a atual exposição de imagens de 13 pioneiros, do projeto “O tempo passa, mas a história permanece”. Neste sábado (25), os retratos podem ser apreciados no Museu Histórico de Entre Rios, das 13h às 17h. A Fundação Cultural reforça que, durante a semana, o museu atende das 8h às 17h.

A atual série estará à mostra até a próxima quarta feira (29). “Estamos atendendo aos sábados, justamente para que aqueles visitantes, que não têm disponibilidade durante a semana, tenham a oportunidade de visitar nossa exposição e nosso museu”, destacou a gerente sociocultural da Agrária, Viviane Schüssler.

Atualmente estão expostas as fotos dos seguintes pioneiros, registradas pela lente de Nicole Gutfreund: Anton Lemler, Anton Wilk, Maria Nauy Wilk, Magdalena Pock Milla, Anton Wiedermann, Stefan Gerster, Maria Pletz Gerster, Hilde Altheim Kreuscher, Katharina Karl Remlinger, Stefan Fassbinder, Katharina Schochter Leh, Simon Milla e Ida Schmaus Milla.

NOVA SÉRIE

A equipe do Museu Histórico trabalhará nos próximos dias 30 e 31 de março na instalação da nova série de fotos, que estará aberta ao público a partir de 1º de abril. São fotos de mais 13 pioneiros, responsáveis pela construção, evolução e desenvolvimento de Entre Rios.

ATENDIMENTO 

O Museu Histórico de Entre Rios atende diariamente, de segunda a sexta feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h. Aos sábados, a instituição abre das 13h às 17h, apresentando de forma moderna, intuitiva e tecnológica os 300 anos da saga dos Suábios do Danúbio, desde o século XVIII até os dias atuais.

COMENTÁRIOS