25/07/2017 14:38:00
Só na cabeça!


Reunião do PPS em União da Vitória (Foto: Reprodução/Facebook Cesar Filho)


Guarapuava ganha espaço na política estadual com o nome do prefeito Cesar Silvestri Filho (PPS) como pré-candidato à sucessão do governador Beto Richa (PSDB). A Cesar Filho só interessa uma candidatura majoritária, descartando a possibilidade de possíveis pleitos como vice ou deputado federal. Afinal, ele administra um município de médio porte, polo da Região Centro-Oeste do Paraná.

O nome do prefeito de Guarapuava já é citado em enquete do blogueiro Esmael Morais, ao lado do ex-senador Osmar Dias (PDT), Roberto Requião (PMDB), Alexandre Kireeff (Podemos) e Cida Borghetti (PP). Embora o nome do deputado Ratinho Junior (PSD) não conste nessa relação, ele, que integra o primeiro escalão do governador Beto Richa, como secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, também é pré-candidato.

Em relação ao prefeito de Guarapuava, durante o final da semana passada, Cesar Filho integrou o projeto Pé na Estrada, desenvolvido anualmente pelo PPS, com a presença do presidente estadual, o deputado Rubens Bueno, para ampliar contatos na região Sudoeste. Ele esteve em Pato Branco, Francisco Beltrão e União da Vitória.

 

 

Sobre o Autor

Cristina Esteche é jornalista, publicitária e fundadora da Rede Sul de Notícias.