28/03/2017 10:30:00

GANHANDO ASAS
Talentos de Guarapuava se destacam no SBT
É grande a repercussão da Felchak Produções no Domingo Legal


Parte do elenco (Foto: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - A participação da Felchak Produções num dos quadros do programa Domingo Legal, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), continua sendo grande. São manifestações em redes sociais, pessoalmente ou por telefone, reconhecendo, mais uma vez, o talento da companhia guarapuavana.

De acordo com Daiana Felchak, tudo começou com uma telefonema de Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela dizendo que a produção do programa tinha entrado em contato com ela pedindo o número de telefone de David Felchak, diretor da companhia. “Em seguida o David recebeu uma ligação de uma produtora do programa dizendo que tinha gostado do que fizemos nos 15 anos da Larissa e que o nosso grupo seria exatamente o que precisavam para fazer uma homenagem”.

A homenagem seria para a jornalista e apresentadora Chris Flores. “Foi tudo muito rápido. Em uma semana fizemos a produção. David começou a fazer reuniões por telefone com os produtores para falar como imaginava tudo. Eles gostaram e escreveram um roteiro sobre a vida da Chris Flores e das ideias que o David deu”. Segundo Daiana, uma reunião às pressas concebeu o figurino, músicas, atores e logística. “Tudo o que fazíamos, mandávamos aos produtores do programa. Eles nos mandavam o texto, editávamos e mandávamos de volta para que o Celso [Portiolli] gravasse lá”.

A produção do figurino aconteceu de forma simultânea. “O David desenhava e nós produzíamos. Minha tia costurava, nós fazíamos corpetes, chapéus, perucas. Corríamos contra o tempo e ficávamos trabalhando até a madrugada. Quando estava tudo pronto aqui em Guarapuava, uma parte do grupo foi para São Paulo para ensaiar e alinhar para que tudo saísse perfeito”.

O quadro foi ao ar na tarde de domingo (26) e foi sucesso. “Foi um sonho. O David estava muito nervoso, mas ao mesmo tempo confiante. Nos contava que os produtores adoraram e não mudaram nada da concepção. O staff do SBT tratou nossa equipe da melhor forma. Quando começou o programa estávamos com coração na boca, mas as várias manifestações das redes sociais chegavam a todo o instante. Era muita gente assistindo, parabenizando! Foi um sonho realizado. Estamos até agora extasiados com todo o trabalho e  agradecidos por nossa cidade reconhecer isso de uma forma linda”.

A homenagem para Chris Flores com a participação da Felchak Produções, você assiste abaixo.

COMENTÁRIOS