30/10/2017 15:02:00

DESAFIO
Passando o Rolo vence o Integra
Jogos celebram o Dia do Servidor Público


Equipe campeã (Foto/Secom)


Da Redação

Guarapuava - A equipe Passando o Rolo, marcada pela cor verde, foi a campeã do Integra - Jogos e Gincanas dos Servidores Municipais de Guarapuava. O evento aconteceu durante a última semana, envolvendo oito equipes da administração direta e indireta de Guarapuava, com cerca de 1,3 mil atletas da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fundação Proteger e Surg. Em segundo lugar ficou a equipe Os Inscríveis e em terceiro, a Edubatuque.

As equipes disputaram o Integra nas modalidades futsal, futebol 7, vôlei 4×4, mini-boliche, corrida de saco, corrida de rua, caçador, cabo de guerra, peteca, truco, dominó, dança, poema, gincana das raridades, canto e teatro. Além disso, os participantes doaram sangue, ajudando a salvar vidas e somando pontos para sua equipe.

Para o secretário municipal de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, o Integra foi um grande desafio. "Este ano queríamos inovar e comemorar de forma especial o Dia do Servidor. Tiramos do papel um projeto e colocamos em prática com a ajuda de muitas mãos. Foi muito gratificante ver os servidores unidos, praticando exercícios físicos, disputando as modalidades, mostrando talentos e reforçando laços de amizade”, afirmou. 

“Nosso grande objetivo foi alcançado com muito sucesso. Promovemos um ambiente harmonioso, no qual os servidores puderam se conhecer melhor, sem hierarquia e com espírito de equipe. Foram dias de muita diversão. Não faltou disposição e criatividade por parte das equipes. Agradecemos cada um que participou e não mediu esforços para tornar o Intrega um grande evento. Que venha a próxima edição”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

No sábado (28), os servidores, estagiários e familiares lotaram o Ginásio Joaquim Prestes e o Parque Lacerda Werneck para a grande final do Integra, que teve ainda homenagens a servidores, entrega de premiação e sorteios de brindes durante todo o dia. Para a servidora da Câmara de Vereadores, Silvia Maria Buese, uma das homenageadas do Integra, o momento foi muito gratificante. “Sou a servidora mais velha da Câmara, com 15 anos de atuação. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento da administração municipal, pois é uma forma de valorizar os servidores mais experientes. O Integra proporcionou muitos momentos emocionantes e felizes para todos nós. Só temos a agradecer”, ressaltou Silvia.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Verde - Passando o Rolo (405 pontos)

Vermelho - Os Incríveis (398 pontos)

Amarelo - Edubatuque  (387 pontos)

Azul - Lokomotiva (386 pontos)

Roxo - Roxo é Nóis (377 pontos)

Laranja - Caldeirão (370 pontos)

Rosa - Capivara Rosa (354 pontos)

Preta - Blackout (352 pontos)

 

COMENTÁRIOS