Comentários

Ranciaro | 13/02/2017 - 10:36:08
Sem falar naqueles que se beneficiam dos recursos públicos das milhares de ONGs criadas.

Deisy Zago | 10/02/2017 - 09:24:36
Ótimo texto Cristina......Somos uma nação analfabeta politica, manipulada pela grande mídia....que pura e simplesmente repete o que ouve falar.....pq estudar o assunto....ah....isso realmente é para uma pequena minoria.....triste realidade de nosso povo.....mas viva o Brasil.....somos ouro no futebol.....kkk

Paulo | 08/02/2017 - 07:52:49
Soa muito mal essa tentativa de defesa de um partido-quadrilha responsável pelos maiores roubos de dinheiro público da história da humanidade e pior ainda essa falsa canonização de seu líder máximo e de sua mulher que aliás, não hesitou em mandar os indignados com a corrupção “enfiarem as panelas no c.”. Antes de voltar suas baterias contra leitores e internautas, deveria examinar a atitude vergonha de Lula ao fazer uso político da morte de sua própria esposa fazendo comício em velório. Foi nauseante, não lembro de jamais ter visto um velório onde o viúvo colocasse sua própria foto como tela de fundo para o esquife, a coisa mais bizarra que eu já vi. E que tal falar de 12 milhões de desempregados, da destruição do futuro e dos sonhos dos jovens de nação inteira, de um país quebrado com fábricas e comércios de portas fechadas, que tal falar do caos econômico e social cuja responsabilidade exclusiva é de Lula, Dilma, do PT e de seus aduladores cegos e coniventes, cúmplices de sua corrupção? Que tal falar da destruição de décadas de esforço para conseguir a estabilização econômica pelas mãos de Fernando Henrique Cardoso (da qual Lula se apropriou como se tivesse mérito próprio) para nos anos seguintes Lula e o PT DESTRUIREM enganando a população, vendendo ilusões as custas do endividamento do país e do povo? Saiba que as pessoas reais tem motivos de sobra para terem opiniões muito diversas da sua e tem o direito de expressar em redes sociais o que pensam, mesmo que isso signifique dizer que não sentem pesar nenhuma pela morte da decoradora do triplex muito menos pelo nove dedos, RÉU do juiz SÉRGIO MORO, esse sim um homem que merece ser exaltado pelo Brasil e em especial por paranaenses como nós.

Vilson Antonio Rodrigues | 05/02/2017 - 14:50:50
Concordo com a maioria das considerações que vc fez, mas tenho que discordar quando voce escreve " Já vi estudantes, por exemplo, que eu sei que são beneficiados com financiamentos criados pelo Governo do PT, cuja família também é beneficiária do Bolsa Família, que adquiriram bens somente com as facilidades do Governo Lula e do Governo Dilma, jogarem seus benfeitores aos leões ávidos". Não considero que qualquer pessoa por ser beneficiada por qualquer programa de governo tenha que se submeter ou não ter a faculdade de criticar ou tecer considerações sobre esse mesmo governo. Afinal esses programas criados foram utilizados recursos dos donos do poder de plantão? o q

João Silva | 05/02/2017 - 12:28:36
Infelizmente os doentes partidários (tanto direta quanta esquerda) só enxergam a politicagem.

eranciaro@yahoo.com.br | 05/02/2017 - 10:22:17
Concordo com você. Sou crítico, mas a perda de um ente querido deve ser respeitada.