Comentários

Délcio Luiz Mores | 24/10/2016 - 06:52:30
Sem dúvida, a peça foi um show! E a reivindicação de um espaço apropriado também é do público. Endosso as palavras desta reportagem: Guarapuava precisa e merece um novo teatro.

Luiz | 18/10/2016 - 16:39:29
Quem sabe com a (GUARAPUAVA SEMPRE EM FRENTE 2 - a missão), a população de Guarapuava, vai receber um teatro que está há quatro anos pronto. Nossa cidade a muito tempo está carecendo de um espaço para cultura e grandes shows músicais, mas fica uma dúvida no ar, será que o TEATRO ESCOLA, comporta tudo isso ....

Dennis | 16/10/2016 - 14:50:31
Foi realmente muito lindo, cenário, elenco, figurino, valeu a pena assistir.

T R U Ã O | 15/10/2016 - 13:37:31
Guarapuava novamente no noticiario nacional, ver blog do Claudio Campana, e o Diario do Poder, na coluna do Claudio Humberto, sobre a perola dita por quem deveria está adorando e pedindo a Deus, a ter misericordia do Brasil.

Jorge de Jesus Lopes | 14/10/2016 - 14:23:38
cade os comentaristas a se pronunciar a tão importante acontecimento...

Luciano | 14/10/2016 - 08:28:57
Bom dia, para mim a Felchak Producoes, sempre sera a Arte e Manha, parabens, a palavra já traduz tudo, o espetáculo foi realmente um espetaculo, fico chateado quando vemos uma obra pequena, porem poderia estar promovendo o teatro em Guarapuava para nossas crianças, para nossa comunidade, fica ai um puxao de orelha nos nossos Governantes para maior investimento na cultura, sobre nosso teatro poderia ocorrer mais comprometimento por parte do poder publico e terminar a obra, talvez parada por falta de dinheiro, falta de pessoal, falta de conclusao ou simplesmente por não querer terminar. Fica a sugestão já que toda a inauguração publica precisa de holofotes, show de fogos, ostentacao, faz um espetaculo para abertura das portas por mais que seja somente para uma seleta parte da sociedade para assistir. Porem chega de falar em obras inacabadas, parabens a todos do Arte e Manha para mim sempre sera arte e manha, não posso citar nomes senao serei injusto foi realmente muito bom como sempre. E Isso prova como o Guarapuavano (a) e feito de garra, emoção, coração e competencia. Abraco que venha outros espetáculos, bom final de semana.

Luiz Rodrigues | 14/10/2016 - 08:21:49
Parabéns a todos da equipe Felchak, guerreiros. Mas e o teatro de Guarapuava? E aquela obra parada ali na Rua Padre Chagas?Dizem ser o teatro! Dinheiro público jogado fora? Com a palavra quem tiver as respostas!

JAIR RAMOS 2016 | 13/10/2016 - 18:28:29
Oi, a Rita é show; seus filhos; sua familia, todos são 10. Falou em teatro é com eles mesmos. Logo o nosso TEATRO alí no centro, deverá ser inaugurado, esperamos. Gosto de assistir belas peças e com "pratas da casa" então....maravilhosoooooooooooooooooooooooo




Deixe um comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nome (obrigatório)
E-Mail (obrigatório)(não publicado)




Seu IP: 107.22.118.242 (não publicado)