Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Adolescente de 17 anos morre em acidente na BR-373 em Candói
Um homem de 25 anos que dirigia no momento do acidente está em estado grave. Os corpos foram ejetados do carro com o impacto da batida
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
O adolescente recebeu atendimento no hospital mas não resistiu (Foto: Ascom/PRF)
Compartilhar
[caption id="attachment_217529" align="aligncenter"]O adolescente recebeu atendimento no hospital mas não resistiu (Foto: Ascom/PRF)O adolescente recebeu atendimento no hospital mas não resistiu (Foto: Ascom/PRF) O adolescente recebeu atendimento no hospital mas não resistiu (Foto: Ascom/PRF)[/caption]
Um adolescente de 17 anos morreu depois de um capotamento na manhã deste sábado (7) na BR-373 nas proximidades de Candói. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme as informações, um homem de 25 anos, que conduzia um Chevrolet Kadett, perdeu o controle da direção no Km 416 da rodovia. O adolescente estava como passageiro do carro. Dessa forma, o motorista invadiu a pista contrária e bateu contra uma canaleta de escoamento de água, capotando várias vezes.
De acordo com o relato dos socorristas da Defesa Civil que estavam no local, os dois tiveram os corpos ejetados do carro e ficaram inconscientes até a chegada do resgate no local. O motorista, recebeu atendimento e levado em estado grave ao hospital. O adolescente chegou a receber atendimento mas, não resistiu.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape-novembro-azul