Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Agricultura familiar agora tem vendas on-line em Guarapuava
Os consumidores poderão comprar e receber produtos rurais sem sair de casa. As entregas serão feitas todas as tardes das quartas e sextas
Cristina EstecheJornalista
2 min de leitura
feiras-do-produtor-rural-1
Compartilhar
[caption id="attachment_203083" align="aligncenter"](Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava) Agricultura familiar tem vendas on-line em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)[/caption]
A Secretaria Municipal de Agricultura de Guarapuava lançou nesta quinta (16) um site para vendas on-line de verduras, legumes e outros produtos da agricultura familiar. Assim, o 'Compre do Produtor', além de levar produtos frescos à mesa das famílias, é uma alternativa de renda para os produtores. A entrega 'delivery' e gratuita será feita pela Central de Associações Rurais de Guarapuava.
De acordo com o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane, esta é uma saída que garantirá o sustento de várias famílias durante esse momento de crise, além de zelar pela saúde tanto de quem compra, como de quem vende nas Feiras do Produtor.
Conforme o secretário, no site o consumidor encontrará um catálogo dos produtos disponíveis. Entre estes há frutas, verduras, legumes e pães. Contudo, a compra mínima deverá ser de R$ 20. Ao final da escolha, o consumidor poderá escolher pagar on-line ou presencialmente, no dinheiro, cartão ou por meio da plataforma PicPay.
De acordo com Fabiane, as entregas ocorrerão nas tardes das quartas e sextas.
Leia outras notícias no Portal RSN.
rodapé coronavirus fique em casa 22