Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Após tombamento na Serra, limpeza na pista será neste sábado
Tombamento de bitrem na Serra da Esperança provoca fila de 12 quilômetros. Porém, pista está liberada, mas opera apenas com uma faixa
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
tombamento
Compartilhar
[caption id="attachment_205977" align="aligncenter"]tombamento Após tombamento na Serra, limpeza na pista será neste sábado (Foto: PRF)[/caption]
A seguradora de um bitrem que tombou na Serra da Esperança vai retirar a carga que sobrou na pista. Será por volta das 10h deste sábado (23), caso não haja imprevisto.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma das faixas está interditada com os dois semirreboques tombados. Porém, a pista foi liberada nos dois sentidos, com apenas uma faixa liberada.
Conforme a PRF, o bitrem carregado com óleo vegetal, seguia de Guarapuava, sentido Lapa. Entretanto, faltou freio, invadiu a pista contrária, jogando uma Van de Curitiba que seguia no sentido Guarapuava, para fora da pista.
O bitrem ainda bateu contra o paredão de pedras e tombou, provocando fila de 12 quilômetros. Às 19h dessa sexta (22) o trecho ainda estava interditado para a limpeza da pista. Ninguém saiu ferido.
Leia outras notícias no Portal RSN.
mini_midia_kit_rsn