O deputado estadual Artagão Júnior (PSD) participou, na noite desta quinta(20), de uma reunião de campanha em Marquinho. O encontro contou com a presença do prefeito Juninho, do vice-prefeito Tonhão e do deputado federal Sérgio Souza (MDB), que também disputa a reeleição.
A reunião reuniu lideranças políticas e moradores do município. De acordo com a assessoria do deputado, o com foco na houve a apresentação dos investimentos destinados ao município. Entre eles, estão cerca de R$ 200 milhões para a pavimentação da PR-364 e aproximadamente R$ 30 milhões aplicados em áreas como saúde, educação, assistência social e infraestrutura urbana. O deputado também mencionou ações vinculadas ao programa Asfalto Novo, Vida Nova, além de outros projetos executados em parceria com o Governo do Estado.
A agenda teve ainda espaço para conversas com moradores sobre novos projetos e necessidades do município. A estratégia faz parte da tentativa de reforçar a presença política de Artagão em cidades onde mantém alianças com prefeitos e lideranças locais. Conforme a assessoria do deputado, o encontro integra a agenda eleitoral de Artagão Júnior. Ele busca a reeleição para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Leia outras notícias no Portal RSN.