Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-22365
Reunião neste sábado define atuação em 2011

Baiano continua no Deportivo

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-22365

Ainda saboreando o título inédito como campeão paranaense de futsal, Chave Ouro, o Deportivo definiu a permanência do técnico Baiano no comando da equipe para a campanha de 2011. Tão logo houve essa confirmação, Baiano "arregaçou as mangas" e define com a diretoria qual será a base da equipe para o próximo campeontao. Para isso, uma reunião está acontecendo na manhã deste sábado (18). De acordo com a diretoria, a intenção é manter a equipe campeã e ainda buscar reforços.

O desejo da diretoria do Deportivo, porém, esbarra no assédio que alguns atletas vem tendo por parte de outras equipes do futsal brasileiro. O pivô Daniel Japonês, artilheiro do Paranaense, já tem propostas do Umuarama, do Suzano (SP) e do Barbosa Ferraz (RS). Brigadeiro (goleiro), Carrapicho (ala) e Oliveira (ala) também já tem propostas para deixar Guarapuava.

Foto: Divulgação

Compartilhar