Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Bernardo comemora mais 40 leitos

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Cristina Esteche, com assessoria

A liberação de um espaço no Hospital São Vicente, viabilizado pela construção de um prédio anexo, viabiliza 40 novos leitos de enfermaria. A observação foi feita pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli, em carta endereçada ao Provedor Rui Primak, neste segunda feira (30), durante a solenidade de entrega da ala funcional e do centro de Diagnóstico de Imagens.

Impossibilitado de comparecer à solenidade de inauguração devido a compromissos anteriormente assumidos na Assembleia Legislativa do Paraná, Carli destacou a importância das obras e dos serviços prestados pelo São Vicente ao município e a toda a região.

“É um investimento que deixa a todos nós muito felizes, pois resultará, já a partir de hoje, em benefícios diretos à população, que passará a contar com uma capacidade de atendimento ampliada e melhores serviços justamente em momentos delicados e importantes que são os tratamentos de saúde”.

.

Compartilhar