Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-78715

Bernardo vai a Guamiranga

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-78715

Da redação, com assessoria

O deputado estadual e candidato à reeleição Bernardo Ribas Carli esteve na terça (16), em Guamiranga, onde se reuniu com lideranças e a população para uma reunião política.
Juntamente com os vereadores Cesar Paulo Lava, Natan Pontarolo, Luiz Antonio Panko, João Savio, Cleverson Cordiak e Emanuel Cavacin, destacou os investimentos viabilizados por meio do seu mandato junto ao governo do Estado e as melhorias conseguidas para todas as áreas sociais.
Também elencou os projetos para o seu próximo mandato e se colocou à disposição para trabalhar por Guamiranga.

Compartilhar