Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Briga entre irmãos termina com homem gravemente ferido em LS
Homem de 39 anos estava caído na rua com diversas lesões no rosto e ferimentos corto-contusos. O irmão de 42 anos o agrediu com um pedaço de ferro e foi preso
Gilson BoschieroJornalista
2 min de leitura
Contrabando (Foto: Reprodução/Pixabay)
Compartilhar
Uma ocorrência de lesão corporal mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu na madrugada deste domingo (18), na rua Barão do Rio Branco, no bairro São Francisco em Laranjeiras do Sul.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um homem de 39 anos caído em via pública, com diversas lesões no rosto e ferimentos corto-contusos. Conforme relatos de testemunhas, as agressões teriam sido provocadas por golpes desferidos com um pedaço de ferro pelo próprio irmão.
Diante da gravidade do quadro, o Samu prestou os primeiros atendimentos, estabilizou a vítima e a encaminhou ao hospital para atendimento médico. Informações levantadas no local indicaram que a vítima teria se envolvido em uma briga com o próprio irmão, de 42 anos, que fugiu logo após as agressões.
SUSPEITO LOCALIZADO
Durante diligências, a equipe policial localizou o suspeito em uma residência abandonada. Devido à resistência apresentada, foi necessário o uso de força e algemas para contê-lo.
Testemunhas relataram ainda que, antes das agressões, o suspeito havia feito ameaças graves contra familiares, chegando a afirmar que uma mulher estaria morta. Após uma nova discussão em uma residência, ocorreram agressões físicas que resultaram em ferimentos tanto na vítima de 39 anos quanto em uma testemunha, de 47 anos.
A Polícia Militar fez buscas em um imóvel citado durante a ocorrência, onde havia a suspeita de que a mulher de 35 anos, esposa do agressor e suposta vítima de homicídio mencionada anteriormente por ele, estivesse no local. No entanto, os policiais não localizaaram a mulher. Conforme a polícia, há registros anteriores de ameaças e agressões envolvendo o suspeito e a mulher desaparecida.
O agressor e as testemunhas acabaram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Durante a condução, o suspeito apresentou comportamento agressivo, proferindo ameaças inclusive contra a equipe policial.
Leia outras notícias no Portal RSN.
RSN Padrão rodapé
Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.