Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Com Pablo, aumenta a base do prefeito na Câmara

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Da Redação

A base do prefeito Cesar Silvestri ganha mais um vereador. O primeiro suplente do PP, Pablo Almeida, assume nesta segunda feira (14), às 18 horas, a vaga aberta por Cosme Stimer. O titular pediu afastamento médico por 90 dias por causa de uma cirurgia.

De acordo com Pablo, embora ele esteja filiado no PP, vai dar sustentação ao prefeito Cesar Silvestri Filho. “Estou no PP mas o meu trabalho será junto com a bancada do prefeito”. Assim sendo, Cesar Filho fica com 14 dos 21 vereadores. O PP em Guarapuava tem como líder o ex-prefeito Fernando Ribas Carli.

Pablo ficou fora da Câmara por apenas seis votos de diferença a menos que Cosme Stimer.

Nesses 90 dias Pablo disse à Rede Sul de Notícias que pretende apresentar projetos de leis que visem o fortalecimento da família enquanto instituição. “Todos os problemas sociais estão no desajuste familiar”.

Compartilhar