Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-91012

Comunidade fará ato em apoio aos professores

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-91012

Bárbara Franco

Guarapuavanos criaram um evento nas redes sociais em apoio aos professores e repúdio ao governo e aos deputados guarapuavanos. O ato será realizado na noite desta quinta feira a partir das 19h na Praça 9 de Dezembro, em frente a Catedral.

De acordo com um dos criadores do evento Douglas Paes, a ideia surgiu ao ver o que professores passaram nesta quarta feira (29), em Curitiba. “ Queremos mostrar repúdio ao governador Beto Richa e também aos deputados de Guarapuava que não representaram o seu eleitorado. Mostrar nossa indignação contra esse massacre e ditadura que vimos ontem (29)”.

Douglas pede para que os participantes do evento levem velas e vão vestidos de preto. Até o fechamento desta matéria (11h30) 621 pessoas confirmaram presença no evento criado no Facebook.

Compartilhar