Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-86006

Deputados votam na sessão de terça

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-86006

Cristina Esteche, com foto ilustrativa/Alep

Durante a sessão desta segunda (10), os deputados paranaenses votam requerimento para que as mensagens do governador Beto Richa sejam votadas pelo comissão geral da Assembleia composta por todos os deputados.

É que as comissões permanentes da Casa ainda não estão formadas. A matéria é de responsabilidade das comissões de Redação, de Constituição e Justiça e de Finanças.

Aprovado o requerimento, as duas mensagens assinadas pelo governador Beto Richa entram na pauta de votação amanhã, terça (10).

O “pacote” é drástico e prevê cortes que atingem principalmente, o servidor público estadual, em especial, o magistério. A categoria está mobilizada. Os professores e funcionários de colégios estaduais já estão em greve por tempo indeterminado.

Compartilhar