Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-79002

Dr Antenor e Professora Marcia visitam o Morro Alto

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-79002

Da redação, com assessoria

O candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Dr. Antenor, acompanhado da Professora Márcia, candidata a deputada estadual, visitou o bairro Morro Alto, em Guarapuava.

“Estar sempre em contato com a comunidade nos traz a esperança de que nosso maior objetivo, que é a formação política das pessoas, vem sendo cumprido. Um cidadão politizado é capaz de pensar na coletividade, no bem comum”, disse o candidato.

Durante a reunião, a candidata Professora Márcia, falou sobre os planos do governo federal, principalmente na área da educação. “A educação pública em nosso estado, assim como outras áreas, está numa situação bem complicada. Vamos reeleger a nossa presidente Dilma e temos que eleger a senadora Gleisi Hoffmann ao governo do estado, para que as verbas do governo federal cheguem ao destino correto”, afirma.

Compartilhar