Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Durante perseguição, assaltante bate o carro e morre na PR-466
Assaltante estava com outros dois que fugiram num entrando num matagal ao lado da rodovia em Pitanga, na madrugada deste sábado
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
Compartilhar
Um homem morreu em acidente de trânsito na madrugada deste sábado (17), n PR-466, em Pitanga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, se trata de um de três suspeitos de dois assaltos à mão armada em municípios da Região.
O veículo em que eles estavam acabou sendo perseguido pela Polícia Militar. Houve troca de tiros. Já na PR-466, durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. Ele morreu na hora, mas os outros dois conseguiram fugir entrando num matagal à beira da rodovia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o impacto da colisão provocou o começo de incêndio numa vegetação. No entanto, o fogo foi controlado. Ainda não há informações se o suspeito morreu com o impacto da batida ou se foi atingido fatalmente por um tiro, provocando a perda do controle do veículo.
Leia outras informações no Portal RSN.
rodapé-PITANGA