Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Eleitos e suplentes são diplomados nesta quarta

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Cristina Esteche

Os deputados Artagão Junior (PMDB), Bernardo Ribas Carli (PSDB) e a primeira suplente Cristina Silvestri (PPS) estão sendo diplomados nesta quarta, em solenidade no Teatro Positivo, em Curitiba, a partir das 16h.

O governador Beto Richa (PSDB), sua vice, Cida Borghetti (PROS), o senador Alvaro Dias (PSDB), seus suplentes, participam da cerimônia que conta também com os 30 deputados federais e 54 deputados estaduais do Paraná, além dos cinco primeiros suplentes de deputados de cada partido ou coligação. A solenidade é presidida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE).

Compartilhar