Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Deu pane na rede de energia do ginásio do Trianon

Equipe de futsal teve que treinar no escuro

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Da redação - O time de futsal de Guarapuava deve ter pressa para que as reformas na quadra do Ginásio de Esportes do Sesi seja concluídas logo.

Durante a semana passada a equipe enfrentou mais um problema de quadra, desta vez no Ginásio de Esportes Trianon, que está sendo a atual sede do representante de Guarapuava no Paranaense de Futsal.

Por problemas elétricos na rede de instalação do ginásio os atletas foram obrigados a reinar no escuro. Vale lembrar que o ginásio do Trianon também foi reformado recentemente pela Prefeitura, assim como aconteceu com o Ginásio Joaquim Prestes onde aconteceu o acidente que matou o jogador Robson Costa.

Mas outros desafios ainda aguardam o Guarapuava Futsal. A quadra do Ginásio do Sesi onde o time começa a treinar e a sediar os jogos do campeonato nos próximos dias é menor do que a quadra do Trianon.

O técnico Baiano disse que as reformas que estão sendo feitas é para adaptar a quadra às exigências da Federação.

Compartilhar