Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Explosão em carvoaria mata um jovem em Inácio Martins
Explosão ocorreu na noite dessa terça (11) e deixou uma pessoa ferida e ouyra morta. Jovem que morreu morava na Casa Lar São José
Cristina EstecheJornalista
2 min de leitura
Vítima da explosão em Inácio Martins (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhar
Uma explosão na caldeira de uma carvoaria deixou um jovem morto e outra pessoa ferida em Inácio Martins. De acordo com a Polícia Militar de Irati, por volta das 22h50 dessa terça (11), a equipe saiu para atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas no Pronto Atendimento Municipal de Saúde. Chegando no local, a PM soube da explosão. Médicos contaram que o Samu fez os primeiro atendimentos.
Entretanto, minutos depois, houve a informação de que um jovem havia morrido. Conforme informações recebidas pelo Portal RSN, o jovem era integrante da Casa Lar São José. Trata-se de Valdeci Felipe, de 18 anos, de acordo com postagem feita pela entidade em redes sociais.O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), em Guarapuava.
Segundo o Samu de Ponta Grossa , o atendimento ocorreu pela equipe de Teixeira Soares e pela ambulância de Inácio Martins. Valdeci foi atingido e jogado a cerca de 10 metros de distância, sofrendo queimaduras. Há informações de que seria o primeiro dia de trabalho de Valdeci. Já a jovem sofreu ferimentos na face após ser arremessada por dois metros de distância. "Ela estava em estado de choque".
Ainda não há informações sobre o que motivou a explosão.
Leia outras notícias no Portal RSN.
RSN Padrão rodapé