Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-68249

Francisco Beltrão sedia Encontro Regional de Mulheres

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-68249

A assessoria da deputada estadual Luciana Rafagnin trabalha nos preparativos para o Encontro Regional de Mulheres que acontecerá neste sábado (15), em Francisco Beltrão, no Ginásio Arrudão, a partir das 9 horas.

De acordo com a deputada, é um momento de retomada da Organização de Mulheres do Sudoeste . assim como a luta pelo Hospital Regional do Sudoeste, hoje em funcionamento, outras três bandeiras de luta estão sendo pontuadas: implantação da Delegacia Regional da Mulher, ampliação do salário maternidade de 4 para 6 meses para todas as trabalhadoras e incentivo para criação de Secretarias Municipais de Políticas Públicas para Mulheres.

Estarão presentes, além da deputada estadual Luciana Rafagnin, a senadora Gleisi Hoffmann e secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Curitiba Roseli Isidoro.

Compartilhar