Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Futsal e vôlei masculino de Guarapuava são campeões da 1ª fase dos Jogos da Juventude
Com o título, equipes guarapuavanas disputarão a fase final em outubro, em Chopinzinho
Cristina EstecheJornalista
2 min de leitura
37337310_1596481260461989_1795551966181457920_n
Compartilhar
As equipes masculinas de futsal e voleibol de Guarapuava conquistaram o título de campeãs da 1ª fase dos Jogos da Juventude, disputados desde o último dia 13, em Irati.
O título do futsal masculino da equipe do CAD Sub-17 veio nesta manhã (19), após vitória contra a equipe de União da Vitória, nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 7x7. A vitória guarapuavana veio nos pênaltis, por 3x2. Na competição, o time já havia enfrentado também as equipes de Cruz Machado, Laranjeiras do Sul e Paulo Frontim.
[caption id="attachment_162019" align="aligncenter"]CAD- SUB-17 Equipe campeã de futsal (Foto: Ascom)[/caption]
Já no voleibol masculino, a conquista veio no início da semana, após vitória contra a equipe da casa. O time guarapuavano venceu Irati por 2 sets a 0. Para o atleta Mateus Eduardo Portela, integrante da equipe campeã, o título vem para selar a união do grupo.
“Nossa equipe é nova, éramos da divisão A ano passado, onde fomos rebaixados. Estamos muito sincronizados este ano, apesar de ser uma equipe nova. Pretendemos ganhar a final e subirmos de novo para a divisão "A". Estamos muito felizes com a nossa vitória nessa regional. Nossa equipe é muito unida e temos muita chance de sermos campeão este ano”, declarou o atleta campeão”, declarou.
[caption id="attachment_162088" align="aligncenter"]37337310_1596481260461989_1795551966181457920_n Equipe campeã de voleibol (Foto: Ascom)[/caption]
Após a vitória, os times campeões irão disputar a fase final dos Jogos da Juventude que ocorrerá entre os dias 11 e 17 de outubro, na cidade de Chopinzinho.
Abaixo, confira a lista dos atletas de voleibol e de futsal que representaram Guarapuava nesta etapa regional:
jogos da juventude