Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Guarapuava divulga mais duas mortes em decorrência da covid-19
Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda (1º) traz as mortes de duas mulheres de 75 e 95 anos. São mais 244 novos casos na última semana
AntunesJornalista
1 min de leitura
(Imagem: Reprodução/Unsplash)
Compartilhar
[caption id="attachment_246284" align="aligncenter"](Imagem: Reprodução/Unsplash)(Imagem: Reprodução/Unsplash) Na última semana houve divulgação de mais duas mortes (Imagem: Reprodução/Unsplash)[/caption]
A Secretaria de Saúde de Guarapuava registrou mais duas mortes por covid-19 no Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda (1º). Dessa forma, o município atingiu a marca de 677 mortes pela doença. As mortes divulgadas agora ocorreram nos dias 28 e 29 de julho.
Conforme as informações, trata-se de uma mulher de 75 anos, com comorbidade, que tinha o esquema vacinal completo. A segunda vítima é uma mulher 92 anos, que não tinha comorbidades e havia tomado três doses da vacina contra a doença. Elas morreram no Hospital Regional de Guarapuava.
Além disso, na última semana, Guarapuava registrou 244 novas infecções. Dessa forma, o município permanece com a mesma taxa de positividade da semana passada, 19%.
Desde o início da pandemia em 2020, 50.419 pessoas já testaram positivo para a doença no município. Entre os dias 25 e 31 de julho, 96 pessoas se imunizaram com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Por fim, 222 pessoas tomaram a segunda dose e 1.443 a terceira.
Leia outras notícias no Portal RSN.rodape-covid-coronavirus-rodape-2